Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Criar um blog, eis a questão...


A experiência de criar um blog

Confesso que estou tendo enormes dificuldades durante todo o processo, mas estou gostado. Até começar esse curso eu não tinha conta no facebook, twitter e não entendia muito bem os vários aspectos de todas essas novas tecnologias. Mas como dizem por aí, a vida está sempre em movimento e a gente precisa se adaptar e interagir. Como não tinha um assunto específico para tratar neste blog, resolvi postar sobre música e cinema. Espero que gostem...

Um comentário:

  1. GISA,de fato não é uma tarefa fácil, criar um blog, mas é encantadora, podemos experimentar a velocidade, colocamos nossas idéias e em tempo real podemos falar com tantas pessoas diferentes,em lugares distantes!!É minha primeira vez,estou ainda elaborando,tenho tentado colocar vídeo.
    Pode dar instruções sobre esse processo?
    PARABENS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir