Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Skyfall - Música do novo 007



Bom, mais do que confirmado! A equipe de Adele acabou de adicionar no site oficial (http://www.adele.tv/home/da cantora  uma tela (http://home.adele.tvcom a contagem regressiva onde se vê que no dia 4 de Outubro, às 20h7min (horário de Brasília), a música-tema Skyfall, homônima do novo longo da franquia 007, Skyfall, será lançada oficialmente em seu site oficial e também no do iTunes! Veja a capa do single que será lançado esta semana.






Adele fala sobre a experiência que dividiu com Paul Epworth, amigo de longa data que a ajudou nesta empreitada, co-escrevendo e produzindo Skyfall:



"Fiquei um pouco hesitante, no começo, por estar envolvida com a canção-tema para Skyfall. Há um destaque instantâneo e uma certa pressão quando se trata de uma canção de James Bond. Mas eu me apaixonei pelo roteiro, e Paul (Epworth) teve ótimas ideias para a música, e no fim, acabou sendo fácil fazê-la. Também foi muito divertido escrever para um longa, algo que eu nunca fiz e se tornou emocionante. Quando gravamos os acordes, foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida. Mais tarde estarei penteando o meu cabelo, quando tiver uns 60 anos, dizendo às pessoas que um dia eu fui uma bond girl, tenho certeza!" 




A nova música de Adele possui 4 minutos e 46 segundos, foi gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, e possui a participação de uma orquestra composta por 77 integrantes. Clique no link abaixo para ouvir uma prévia de 1:30 que foi disponibilizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário