Karen Anne Carpenter
(02/03/1950 - 04/02/1983)
Há 30 anos atrás, o mundo da música perdia uma das mais belas vozes de todos os tempos. Doce, suave, intensa, a voz de Karen era uma dádiva de Deus e um bálsamo para os ouvidos. Dona de um timbre e capacidades vocais invejáveis, ela cantava o amor.
Junto com seu o irmão Richard Carpenter formava a dupla, internacionalmente conhecida, The Carpenters. Cantora, baterista, atriz e dançarina, Karen perdeu a luta contra a anorexia e bulimia, aos 32 anos de idade.
Naquele tempo, ambas as doenças eram pouco conhecidas. Mesmo com os avanços da medicina, que conseguiu salvar tantas vidas, ainda é necessário muitos estudos para se descobrir o que faz um ser humano se sentir tão desconfortável com seu próprio corpo ao ponto de causar tantos danos à própria saúde e consequentemente a própria morte. No caso de Karen foi um suicídio lento e penoso, tanto para ela, quanto para os que estavam a sua volta.
E fica aqui um alerta, se você sofre desse mal, ou de ambos, procure ajuda. É muito triste para as pessoas que lhe amam, assistir você definhar e não poder fazer nada, como aconteceu com Karen. Pense nisso!
When I fall in love
Solitaire
Rainy Days and Mondays
Superstar
Ave Maria
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Grandes sucessos que marcaram a história da música!
ResponderExcluirEduardo.
Depois ouve essa aqui: I Belive You - Karen onde ela canta à capela! Praticamente só a voz dela! Show!
ResponderExcluirQuem pode, pode!
I Belive You - Karen
Eduardo
Sensação boa ouvindo estas músicas da Karen!
ResponderExcluir