Olha eu aí outra vez ha ha ha!
Ela está de volta, depois de um sumiço (férias) de 1 ano e 4 meses.
Nesse período ela só ganhou: uma cirurgia de sucesso em suas cordas vocais, 6 Grammys (+ 2 de 2009 = 8 no total), 2 BRITs, disco mais vendido de 2011 e de 2012, disco de diamante nos E.U.A. (10 milhões de cópias - feito raro), um marido, um filho, zilhões de prêmios e muito dinheiro em caixa. Além de uma bem sucedida e elogiada canção-tema para um filme da franquia Bond (007 - Operação Skyfall).
E será com este novo sucesso, "Skyfall", que ela retornará aos palcos e aos prêmios que fatalmente irá ganhar, pois não tem concorrentes a altura.
Por esta canção ela foi indicada aos cobiçados prêmios: Brit Awards, Golden Globes (Globo de Ouro), Critics Choise, BAFTA e ao Oscar. Além de uma indicação ao Grammy por Set Fire to the Rain (versão ao vivo do DVD gravado no famoso Royal Albert Hall).
Ah, e vai cantar "Skyfall" ao vivo pela primeira vez tanto nos Golden Globes, quanto no Oscar. E de quebra, ainda compareça também ao Grammy e os BRITs.
Está bom ou quer mais? A mulher está impossível e podendo. Alguém duvida que ela vai fazer a festa? Vão faltar braços para segurar tantos prêmios.
Deixe seu comentário!
Esta inglesa de voz encorpada e com canções que mais parecem soul dos bons tempos da Motown tem tudo para detonar!!
ResponderExcluirE a festa já começou. Ontem, dia 10/01, ganhou o o prêmio Critics Choise de melhor canção original.
ExcluirContinuando a festa.......Globo de Ouro de Canção Original para SKYFALL. Dá-lhe Adele.
ResponderExcluirE a saga continua....mais 1 Grammy pela performance ao vivo de Set Fire to the Rain (gravado no famoso Royal Albert Hall). Tá ficando até .....sei lá. Que venha o Oscar! Ah ha ha ha
ResponderExcluir